MANO A MANO IN EL BAÑO


A Old Spice, conhecida marca americana de produtos para homem, lançou uma nova campanha no YouTube em que cria uma hilariante competição, quando Fabio tenta roubar o lugar de Mustafa, ou como é mais conhecido, “Old Spice Guy”.

No mais recente vídeo colocado no canal de YouTube da Old Spice, pode assistir-se à “batalha final”, em que Mustafa irrompe por uma parede ameaça agredir Fábio com uma força tal que o enviará a voar “pelo ar a uma velocidade que faz com que a pele frite como bacon e os músculos expludam”. Mas a solução escolhida por Mustafa para acabar com este duelo é outra, voltar atrás no tempo e apagar o desejo de Fabio de ser o “Old Spice’s guy”, enviando-o depois para a Lua.

O vencedor deste desafio foi Mustafa, que continua assim a ocupar a sua posição de cara da Old Spice, e tendo sido os utilizadores do YouTube, Mustafa fez questão de lhes agradecer com mais um hilariante vídeo.

Mais uma cómica campanha da Old Spice, que promete deixar todos curiosos que virem estes vídeos agarrados à barriga de tanto rir!

0 Reality Comments: