UMA JÓIA REQUINTADA


Na véspera deste último fim-de-semana de Julho, em que vamos trazer o nosso Reality Profile deste mês (que recomendamos vivamente, pela importância serena e discreta que a personalidade entrevistada tem tido no LifeStyle Nacional) e a poucos dias de adoptarmos o nosso ritmo de Verão. trazemos hoje uma peça icónica da nova colecção de alta joalharia da prestigiada Chopard.

Composto por uma variação de diamantes e safiras em forma de coração, este deslumbrante colar de cinco linhas está totalmente em consonância com a tradição de excepcionais, sofisticadas e requintadas criações da marca.

O magnífico colar em ouro branco é constituído por mais de 400 diamantes, bem como por safiras corte coração – forma simbólica da Chopard.

Construído como uma obra-prima pintada por um grande artista, a escolha e a disposição das pedras é magistralmente concebida para assegurar que o colar assenta de forma fina e leve sobre o pescoço, como um véu delicado.

Este é o artigo ideal para anteceder o Reality Profile de amanhã ... ambos são um must deste final de Julho aqui no ... And This is Reality!

0 Reality Comments: