UM HOTEL MUITO TRIBAL E SOFISTICADO





Há obras de arquitectura que pelo seu desenho impressionam, há outras que pela sua originalidade surpreendem. A obra que trazemos hoje acumula estas duas características: o Mivka Hotel & Resort.

Situado na cidade eslovena de Bled, este empreendimento vai trazer à turistica cidade uma estância moderna e sofisticada, mas com um troque tribal.

Graças à sua forma bastante peculiar e às suas fachadas onde as linhas verticais dos elementos de madeira marcam uma presença bastante forte, este hotel projectado pelos arquitectos eslovenos Enota, cria uma nova identidade para a zona florestal onde se situa.

Como se de uma construção tribal se tratasse, esta construção reinterpreta o espírito das aldeias tradicionais das florestas, e dá-lhes uma estética quase agressiva, ultra contemporânea e a fazer lembrar as construções indígenas de outras paragens do globo.

Para uma tribo de turistas que procuram espaços e destinos que criem sensações únicas, esta futura esntância será seguramente uma referência no panorama turístico da Europa Central!

0 Reality Comments: