PASSATEMPO ... AND THIS IS REALITY / IMPETUS - O VENCEDOR


Tal como o prometido, aqui estamos hoje para divulgar as respostas certas às quatro perguntas lançámos como desafio aos nossos leitores sobre a Impetus.

No primeiro dia começámos por uma pergunta mais genérica: A marca Impetus é uma marca Portuguesa de ... Underwear Masculina e Feminina. Apesar da especialidade da marca ser a roupa interior masculina (cerca de 80% do seu catáligo), a Impetus, desde há uns tempos para cá tem também vários básicos de roupa interior feminina (tal como se pode constatar no website da marca).

Como segunda pergunta quisemos saber se os nossos leitores estavam atentos, não só ao nosso blogue (pois a resposta da pergunta já estava referida em artigos que escrevemos anteriormente), mas também ao website da marca e perguntámos: A marca Impetus é uma das maiores marcas nacionais. A Impetus vende em mais de ... 35 países.

Com a ajuda de uma imagem perguntámos aos nossos leitores sobre qual a colecção a que ela se referia - a resposta certa é Impetus Beachwear. No último dia em que perguntávamos quais os dois países que tinham inspirado a colecção deste Verão 2011 da Impetus Hot ... a resposta certa era India e Marrocos.

Agradecemos a todos a excelente e muita participação que fizeram deste passatempo o mais participado de sempre do ... And This is Reality.

Não poderemos terminar sem revelar o nosso vencedor absoluto - Nela N. Parabéns a todos!

0 Reality Comments: