ESPECIAL FIM DE SEMANA | O VERÃO ESTÁ A CHEGAR I



Neste fim de semana em que as temperaturas finalmente parecem estabilizar perto dos 30º, trazemos aos nossos leitores o um especial de Verão onde vamos apresentar as novidades quentes e frescas dos perfumes e dos óculos de sol para esta estação que se aproxima.

Andar na Moda não é só vestir e calçar. Andar na Moda é sentir, cheirar, é ver o sol atrás de lentes saudáveis para os seus olhos e sempre com muito estilo... Hoje quem dita o texto são os perfumes! Para a estação mais quente do ano propomos 3 fragâncias onde o fresco e o quente se unem para uma explosão de sensualidade.

A nossa primeira sugestão é o perfume Bronze Goddess Soleil da Estée Lauder, um perfume que convida a relaxar e a desfrutar dos dias quentes que se aproximam proporcionando uma frescura inspirada nas nuvens frescas, no céu azul, na claridade das manhãs de Verão e no brilho do amanhecer numa praia deserta.

Acima de tudo, o aroma capta a beleza despreocupada de uma deusa em pleno Verão…Bronze Goddess Soleil é sol dentro de um frasco – hilariante, fresco e simples, porém luxuoso, sofisticado e feminino. Use-o e sentir-se-á arrebatada!



Segue-se o novo perfume feminino de DKNY para o Verão de 2011. Não não é o antigo e mítico perfume ... foi todo reinventado. Com um aroma frutado-floral cintilante, caracterizado pela energia da cidade de Nova Iorque. Notas florais radiantes cor-de-rosa e notas frutadas solarengas dão luminosidade e feminilidade ao aroma.

As refrescantes notas de abertura incluem toranja rosa, maracujá sumarento e bagas goji; encimam um “coração” floral de pétalas de jasmim e de magnólia solar. Um toque de líchia exótica nasce suavemente da alma da fragrância e complementa o “coração” do aroma. Um véu de almíscar branco, madeira de sândalo e madeira dourada de teka envolvem a pele num aroma duradouro e fortemente feminino, que acaricia o corpo como raios dourados de sol.

Também com versão masculina, esta é uma proposta bastante desafiadora da marca, pois recuperou o famoso perfume DKNY dos idos anos 90 (que celebrizou imagens como o Taxi de Nova Iorque ligado à imagem da marca, ou o casal de modelos do momento, Esther Cañadas e Mark Vanderloo a darem um beijo com os arranha-céus por pano de fundo) e que marcou o principio dos perfumes DKNY (e do seu sucesso), reinventando-o para os dias de hoje. Retro? Não - Trendy!


Continunando nesta famosa marca americana, cujos perfumes fazem as delícias de muitos (dos que os usam e dos que os sentem) trazemos o novo perfume masculino Be Delicious Juiced.

Este perfume, também com versão feminina (o Be Delicious Fresh Blossom), é uma combinação de maçãs maduras e frutos sumarentos. No coração do aroma encontram-se maçãs de NY, envolvidas por uma dose provocante de flor de pêra e néctar de manga. Lírio do vale e peónia branca acrescentam um vivo toque floral, complementado por pétalas de violeta. A última fase de evolução do aroma é uma onda pura de madeiras cremosas e de âmbar branco.

Continua a saga das re-edições e regenerações de sucessos da marca. Os Be Delicious (lançados há poucos anos) foram um dos maiores sucessos de perfumaria da DKNY, que agora voltam com cheiros e lógicas diferentes. Gostamos e recomendamos!



E finalmente os novos perfumes de Tommy Hilfiger Toiletries - Tommy Summer EDT e Tommy Girl Summer EDT – ambos inspirados na descontracção de um perfeito dia de Verão. Os aromas reúnem a frescura das flores acabadas de colher, o calor do sol de Verão a bater na pele e a refrescante sensação de um duche após um dia longo e quente.

Os Verões podem ser quentes e sufocantes. Os perfumes de Verão tommy e tommy girl proporcionam uma brisa refrescante e viva, transportando cada pessoa para um jardim fresco e arejado!

Estas são as nossas sugestões para que possa começar a cheirar a Verão! Não perca amanhã os óculos de sol que vão estar na Moda e sinta-se completamente preparado e preparada para esta estação quente!

0 Reality Comments: