PASSATEMPO ... AND THIS IS REALITY / IMPETUS - O PRÉMIO E A MECÂNICA


A semana começa da melhor maneira com o anúncio de um passatempo entre o ... And This is Reality e a Impetus através do qual os nossos leitores ficam habilitados a ganhar um fato de banho Impetus Swimwear, uma peça essencial para o estilo que queremos para este Verão 2011.

A praia reina durante este Verão e o estilo deve também fazer parte do universo dos areais. Assim a Impetus, uma das maiores e mais prestigiadas marcas portuguesas de underwear e swimwear tem o que faz falta para os dias passados à beira mar. Especializada em roupa interior masculina, a Impetus é uma das mais conceituadas marcas portuguesas além fronteiras. Com presença em mercados tão diversos como a França, o México, o Líbano ou a China, a Impetus leva o conforto made in Portugal aos quatro cantos do Mundo.


Não só a Impetus é conhecida pela Sua roupa interior Masculina, mas agora também tem fatos de banho para Homem e ainda uma linha de básicos de roupa interior para
mulher.

Com três linhas - a Impetus, a Impetus Hot e a Swimwear - a marca está presente umm pouco por todo o universo de roupa interior e de praia. Desde o dia-a-dia até à praia, passando por situações mais intimas e atrevidas, a gama de produtos cuida do estilo de forma global e abrangente ... e com muito design e qualidade de confecção e de materiais. Não podería ser melhor!


É com este contexto que nos aliámos à Impetus e lançámos este passatempo exclusivo para os nossos leitores. Para se habilitarem a ganhar um fato de banho só têm que ficar atentos ao nosso blog e à nossa página de facebook. A mecânica é simples: vamos publicar na nossa página do Facebook já a partir de dia 30 de Maio (já esta 2ª feira), durante 4 dias, 4 perguntas (uma por dia).

O primeiro leitor a fazer-nos chegar ao nosso email (andthisisreality@gmail.com) as respostas certas ganha um fato de banho Impetus à escolha. No fim destes quatro dias veremos quem foi o leitor a responder mais rápido e correctamente a todas as perguntas ... e este ganha um novo estilo para a Praia deste Verão 2011 com uns calções de banho Impetus. É simples!


Apesar de este ser um passatempo dedicado a fatos de banho masculinos ... as nossas leitoras podem obviamente concorrer e fazer uma surpresa aos namorados ou maridos!

A poucos dias do início oficial do Verão, a Impetus revela-se o presente ideal para um estilo de praia perfeito ... e bem sofisticado!

0 Reality Comments: