ESPECIAL | DIA DA CRIANÇA


Neste último domingo de maio, dedicamos o nosso especial às "gentes de palmo e meio". As crianças são o futuro, são vida e merecem não só um dia dedicado a elas, como todos os mimos do Mundo. No dia 1 de Junho, o Dia Mundial da Criança em Portugal, mime os seus filhos, netos, sobrinhos e amigos com as sugestões que temos para si.


Para as meninas mais vaidosas, a marca de joalharia Tous propõe esta giríssima pulseira que poderá adquirir em qualquer loja da marca por 85€. Para além da pulseira cor de rosa, existe ainda um modelo em azul com o ursinho Tous, o famoso boneco mascote da marca.


Dos acessórios passamos para a roupa com a marca Massimo Dutti que tem uma colecção de criança para esta estação quente, absolutamente maravilhosa. Trendy, sofisticada e muito confortável, para meninas e meninos rabinos que adoram brincar e estar na Moda. Qualquer peça é um verdadeiro mimo!


Segue-se o calçado da marca Munich e as suas propostas para os mais pequenos. Estes baby goal em azul petróleo vão fazer as delícias dos pezinhos do tamanho 18 ao 23. Do colo aos primeiros passinhos, estes ténis vão arrasar no seu bebé!


Para terminar as nossas sugestões para o dia mais especial do ano, desejamos a todas as crianças bons sonhos com Verbaudet. Este conjunto de capa de edredão e almofada vão deixar o quartinho dos mais pequenos um verdadeiro cantinho de brincadeiras e sonhos.

Estas são as nossas propostas para que possa surpreender e fazer sorrir os mais pequenos na próxima 4ª feira. Neste dia em que se comemora a aprovação da Declaração dos Direitos das Crianças, desejamos a todas as crianças uma infância feliz e cuidada e que neste dia sejam ainda mais mimadas.

Feliz Dia da Criança!

0 Reality Comments: