FANTÁSTICO 2011


Neste Dia de Ano Novo, não poderíamos de deixar de ter um artigo dedicado a uma mensagem para a todos os nossos muitos leitores e a todas as nossas muitas leitoras.

É com enorme prazer que vos digo que neste ano o crescimento e os desenvolvimentos do ... And This is Reality foram muitos e excederam todas as expectativas.

Fomos convidados para projectos internacionais por marcas de prestigio como a Benetton ou a Diesel, embarcámos numa primeira experiência de mobile blogging, com a nossa Grande Aventura Americana deste Verão, e excedemos todas as expectativas para as nossas taxas de crescimento médio (que se mantiveram perto dos 20% ao mês) ... tudo graças aos nossos leitores.

Neste ano que agora começa não poderemos deixar de fazer votos que continue a ser, pelo menos, tão bom quanto o anterior.

Um Fantástico 2011 para todos!

1 Reality Comments:

Durante o próximo ano vou tentar estar mais atento aos vossos posts. Muito sinceramente, é um mundo estranho o vosso - mais na forma, do que no conteúdo. No entanto, este blog é um acesso previlegiado a correntes importantes na área do design, moda, e é uma fonte de cultura estética do que melhor se faz em todo o mundo. Parabéns pelo bom trabalho e um bom ano.