CULTY | A COR DE 2011


Tal como todos os anos anteriores, este ano de 2011 tem uma cor: o Rosa Madressilva.

A mundialmente famosa Pantone, grande mentora da cor a nível global, elege todos os anos a cor que vai reinar no ano seguinte. Depois do Turquesa (que era a cor de 2010) agora é a vez do rosa Madressilva.


Esta cor foi escolhida pelas suas propriedades. Tecnicamente designada pelo código Pantone 18-2120 TCX, o Rosa Madressilva é descrito como uma cor de coragem e confiança.

Vital, esta cor nova exprime bravura, simbolizando a bravura necessária para conseguir um novo mundo em 2011. O Rosa Madressilva é uma cor que potencia o arrojo e a força para a mudança diária no dia a dia de cada um.


O Rosa Madressilva é uma cor que potencia a resolução imaginativa de problemas com vigor e entusiasmo. Esta é uma cor dinâmica, encorajante e alegre, que eleva o espírito para além da normalidade, com confiança e coragem para enfrentar os desafios deste novo ano de 2011.

Estas foram as razões pelas quais a famosa Pantone escolheu o Rosa Madressilva para a cor de 2011 ... e são bem inspiradoras para termos um excelente 2011!

0 Reality Comments: