Como já vem sendo hábito, mesmo neste inicio de Setembro, em que se prepara a época de cinema mais concorrida do ano (não fosse a época pré Oscars), as estreias mundiais abundam e as salas de cinema enchem-se de excelentes opções para noites bem passadas.
Como já vem sendo hábito, o ... And This is Reality dedica-se a antecipar alguns dos excelentes blockbusters e menos concorridos mas obras primas que aí se aproximam.
Como já vem sendo hábito, o ... And This is Reality dedica-se a antecipar alguns dos excelentes blockbusters e menos concorridos mas obras primas que aí se aproximam.
O primeiro que aqui destacamos tem já a sua estreia mundial marcada para 23 Setembro: Jack Goes Boating.
Dirigido e protagonizado pelo oscarizado Philip Seymour Hoffman, esta história de amor e esforço passado em plena cidade de Nova Iorque (uma das estrelas da nossa recente Grande Aventura Americana) tem data de estreia apenas nos estados unidos da américa mas, seguramente, vai correr mundo e conquistar corações simpatias e muito público.
O segundo destaque vai para um filme mais divertido e que junta nomes Grandes do grande ecrã: RED - Retired Extremely Dangerous.
Helen Mirren, Bruce Willis, John Malkovich, Morgan Freeman, Mary-Louise Parker são os cabeças de cartaz de uma comédia que vai levar muitos às salas para rir a bom ritmo com este thriller bem composto e bem humorado, que goza (e eparodia inteligentemente) com o mundo da espionagem, os esteriótipos que cada actor construiu sobre si e sobre os filmes de acção.
Com estreia mundial marcada para o dia 14 de Outubro, chega a Portugal a 28 de Outubro e ao Brasil a 12 de Novembro.
O terceiro filme que vai marcar esta temporada é a primeira parte do capítulo final "de um heroi que marcou uma geração": Harry Potter.
O sétimo episódio da saga vai trazer a primeira parte do último livro "Harry Potter e o Talismã da Morte" aos cinemas mundiais a 17 de Novembro (chegando a 18 a portugal e a 19 ao "País Irmão"). Muitos efeitos especiais, surpresas, interpretações que prometem ser marcantes, suspense e uma imagética e um imaginário que corresponderão às elevadas expectativas do público e da crítica.
De referir que não só esta saga ainda não conquistou nenhum Oscar (e as oportunidades estão a esgotar-se) como também se espera que este seja o grande sucesso da época natalícia.
Mesmo a encerrar o ano de 2010 e a preparar uma triunfal entrada no novo ano a pouco frequente, mas sempre genial, Sofia Coppola chega às salas de cinema com um drama que encerra em si a recuperação do ser humano: Somewhere.
A história de um actor de cinema contemporânea e dos seus hábitos e da sua relação com a sua filha. O trailer já deixa antever um sucesso de crítica, o assunto um sucesso de bilheteira!
0 Reality Comments:
Enviar um comentário