ESPECIAL ESTORIL FASHIONART FESTIVAL | DIA 2



O primeiro dia do Estoril FashionArt Festival convocou alguns dos mais relevantes nomes da fotografia contemporânea Portuguesa e entregou-lhes a escala que merecem. Duarte Amaral Netto, Edgar Martins, José Pedro Cortes, Patrícia Almeida foram desafiados pelo Festival a escolherem uma única imagem representativa dos seus trabalhos fotográficos. As suas escolhas, aqui representadas por 2 trabalhos, estão expostas em grande formato ao longo da linha Estoril-Cascais.



Também já foi possível ver, apenas a convidados, a tão esperada exposição de Paco Rabanne, que como podem verificar é de um esplendor incomensurável, requintada e cheia de luxo. A inauguração foi ontem, mas a abertura ao público começa hoje no Museu C.C. Guimarães e vai até dia 11 de Julho. Não perca a oportunidade de ver as criações de um dos mais conceituados designers de moda do Mundo!


Mais logo, a inaugurar a sala de desfiles do Estoril FashionArt Festival, pelas 22h na Marina de Cascais, estará a plataforma LAB, representada por aforestdesign, Lara Torres, Ricardo Andrez, Vítor e White Tent.

Estas cinco marcas, que integram a plataforma LAB da ModaLisboa, desenharam uma acção conjunta para o Estoril FashionArt Festival, em que ao público é reservado o lugar de espectador do processo criativo que resulta do cruzamento das diferentes linguagens do grupo com o trabalho da artista Marília Maria Mira.

Amanhã traremos as imagens deste desfile e vamos deixá-lo a par do que a Marina de Cascais tem reservado para acolher neste Festival até domingo!

0 Reality Comments: