TRYU SEMPRE À MÃO


A nossa já tão conhecida loja Gourmet Boa Boca acabou de lançar um novo produto com o qual pretendem ir um pouco mais além. Desenvolveram uma caixa totalmente original onde colocaram um vinho de alta qualidade, para com isto derrubarem algumas barreiras associadas a este tipo de produto.

Este vinho vai também no sentido da vida em que vivemos, em que o tempo parece fugir e nunca é suficiente. Pretende-se por isso de uma forma prática poder descontrair em casa depois de um dia de trabalho com um copo de TRYU na mão. E dentro do conceito “Food+Design” continuam a divulgar os produtos tradicionais portugueses de alta qualidade transformando-os em objectos de design.

A ideia desta caixa arrojada pretende abrir a descoberta de vinhos jovens para pessoas com espírito jovem e com vontade de fazer diferente! Ao experimentarmos o vinho tinto, obtemos o blend de Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouchet e Syrah, que foi elaborado utilizando as melhores técnicas. O vinho estagiou parcialmente em barricas de carvalho Francês e Americano durante 6 meses dando origem a um vinho cheio de carácter, bem estruturado e equilibrado.

Se optarmos pelo vinho branco, podemos saborear o blend de Castas, Antão Vaz, Arinto e Perrum, que teve um estágio sobre borras finas durante 6 meses dando origem a um vinho frutado, fresco e equilibrado. É apenas mais uma prova viva e saborosa de que o prático se une ao design, que por sua vez reflectem o melhor da qualidade dos produtos tradicionais portugueses.

0 Reality Comments: