LUÍS ONOFRE PREPARA-SE PARA O FRIO


Numa altura em que o Verão dá os primeiros passos, já as passerelles de todo o Mundo apresentaram as suas colecções para a próxima estação fria. Esta semana vamos dedicá-la a trazer algumas das tendências que o Outono-Inverno de 2010/11 nos reserva.

Luís Onofre é um designer de Moda bem conhecido pela sua criatividade nos acessórios e nesta sua nova colecção as malas ganham um maior protagonismo, sendo a maior novidade desta época, as de viagem!

Ricamente ornamentadas, com detalhes apurados onde se mistura o prático com o luxo e sumptuosidade. De regresso, estão os materiais nobres, como o croco, pelos e camurças, enriquecidos com cristais Swarovski sob efeitos pied-de-poule.

Destacam-se ainda as botas, modelos de saltos vertiginosos contrastam com botas rasas, num acentuado e requintado look vintage. E na carta de cores, Luís Onofre elege quatro tipos de tons simples, mas eficazes. O bege, castanho, cinzas e pretos, que se unem ao ouro e aço para completar uma imagem sofisticada e extremamente sexy.

0 Reality Comments: