UM GUIA SENTIDO


E hoje continuamos a norte: o Guia Sentido é o novo guia comercial da cidade do Porto, em formato de bolso, com um design actual e apelativo para uma consulta fácil e intuítiva. Com coordenadas GPS de todos os espaços, fotos e principais dados descritivos, completados pelo website www.guiasentido.pt.

Com uma tiragem de 160 mil exemplares por zona e edição, está distribuído nas principais artérias da cidade: Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Hotéis, espaços aderentes, Museu de Serralves, Principais Teatros da cidade, Casa da Música, Stcp, Fnac, Palácio da Bolsa, Raditáxis e principais eventos da cidade.

A primeira edição teve lançamento em Agosto de 2008 com apresentação oficial no Red Bull Air Race, da zona da baixa da cidade (Ribeira/Boavista). A segunda edição foi lançada em Junho de 2009, agora da zona litoral da cidade (Boavista/Foz/Matosinhos) com lançamento oficial nas Corridas da Boavista.

A próxima edição do Guia Sentido (zona Baixa) está planeada para Junho/Julho de 2010 estando já aberta a reserva de espaços publicitários.

O objectivo é ser um novo espaço publicitário da cidade, gerando crescimento e projecção das marcas publicitadas e parceiras deste projecto, de uma forma original e dinâmica, fugindo dos tradicionais roteiros turísticos da cidade.

0 Reality Comments: