ESPECIAL | IT'S MY TIME GOES ON, AND ON, AND ON


O maior casting online alguma vez feito por uma marca para uma campanha publicitária vai entrar numa nova fase: o It's My Time vai-se tornar local.

As inscrições no site do It's My Time não acabaram depois do casting para a campanha, que até já foi fotografada no passado fim-de-semana (tal como aqui demos conta, com um Cosmo NY muito especial). Por esta razão, nós bloggers fomos contactados pela marca para continuarmos a escrever mais uns tempos e o projecto tornou-se na nova comunidade virtual global.

Com base no estilo e na tolerância, na diversidade e na beleza, no local e no global, o projecto de marketing viral de Internet da Benetton tornou-se no mais bem sucedido projecto de comunicação desta grande marca italiana dos últimos tempos.

É com base neste capital acumulado em menos de três meses, que agora o It's My Time vai-se tornar no maior site de fotografias de pessoas online. Cada um pode uploadar as suas melhores fotos e apresentar-se online, fazendo você o seu look book e ter a sua imagem disponível para todos verem e votarem. Tudo já organizado por país.

No mundo são mais de 65.000 perfis, Portugueses são cerca de 2.000. It's My Time é agora a primeira Global Fashion Community.

Já tem o seu?

1 Reality Comments:

Fantastico!!!

e a "saga" continua... ehehe


belissimo blog este!!!

<3