DKNY EM ESTADO PURO


O dia 22 de Abril 2010 ou Dia da Terra, que foi ontem assinalado, tem vindo a ser promovido por um número cada vez maior de entidades, que realizam acções práticas na defesa do ambiente. Assim fez também a Companhia Estée Lauder - Socosmet com o novo perfume eco-friendly – pureDKNY.

A embalagem deste novo aroma é um reflexo de uma filosofia de amor e ajuda, tanto pelo seu aroma, como pelo design interior e exterior. O frasco é feito em vidro 100% reciclável, e inspirado nas gotas de chuva – curva, sem arestas. A embalagem de cartão é criada a partir de Papel Certificado de Floresta e impresso em tintas com baixos níveis de Composto Orgânico Volátil.

Com o pureDKNY, o mundo da moda e da beleza abraçam uma filosofia que procura encontrar beleza na simplicidade da vida, abraçando momentos especiais ao mesmo tempo que faz uma caminhada consciente no caminho das práticas sustentáveis e renováveis.

Mais do que um aroma, pureDKNY é uma maneira de ser. É um estilo de vida com consciência ambiental criado sobre a convicção de que podemos viver conscientemente, respeitando os recursos e sermos mais bonitas do que nunca. O pureDKNY é uma celebração do mundo em que vivemos – hoje e amanhã.

0 Reality Comments: