SALSA JEANS DÁ ONE PRESENTE DE NATAL - O PRÉMIO


Já lançámos o passatempo, já explicámos o regulamento para que o nosso leitor possa concorrer e agora só falta apresentar o prémio! Depois de apresentar o inovador modelo de jeans unissexo "One", a Salsa Jeans lança agora os ténis "One", também unissexo e idealizados para complementar o look descontraído dos jeans.


Os ténis, em pele, são apresentados em duas cores - cinza e bege - e encontram-se disponíveis desde o tamanho 36 ao 45, correspondendo às necessidades dos públicos feminino e masculino a que se destinam. Inspirados nas últimas tendências da moda e aliando máximo conforto a linhas sóbrias, estes ténis são um modelo versátil, que se adapta na perfeição ao ritmo de vida urbano.


A Salsa Jeans, uma marca internacional de jeanswear de origem portuguesa, com um posicionamento global e inovador, volta a distinguir-se pela criatividade. O estilo unissexo rompe a tendência global dos “boyfriend jeans”, ou seja, a tendência feminina de ir ao guarda-roupa masculino.

Com os ténis "One" foram um pouco mais longe, pois conceberam um produto exclusivo, criado de raíz para serem usados por homens e mulheres, sem qualquer distinção nem em modelo, nem cor.


O PVP é de 85€, mas se for um dos nossos vencedores estes ténis são seus! A Salsa e o "...And This is Reality" têm o prazer de apresentar os ténis "One", que serão seguramente a sua prenda de Natal com mais estilo!

0 Reality Comments: