SALSA JEANS DÁ ONE PRESENTE DE NATAL - REGULAMENTO


Tal como prometido na passada 5ª feira, em que anunciámos esta parceria entre a Salsa Jeans e o ... And This is Reality, para darem presentes aos dois leitores mais empenhados assíduos e atentos deste que é um dos principais blogues nacionais na área do LifeStyle, vimos hoje publicar a forma como os leitores do ... And This is Reality podem participar no passatempo "Salsa Jeans dá ONE Presente de Natal".

O passatempo vai decorrer em duas fases:

1 . a decorrer desde hoje até à meia-noite do próximo dia 12 de Dezembro, é para que os nossos leitores enviem para o blogue (com os seus dados pessoais - nome completo, data de nascimento, telefone/telemóvel e morada, via email, que se encontra disponível na barra lateral da direita, no separador "... And This is Our Mail") uma fotografia em formato jgp ou gif ou bmp que personifique a sua imagem do estilo Salsa;

2. a decorrer desde dia 14 de Dezembro até dia 20 de Dezembro os leitores votarão (via sondagens/votações parecidas com as que estão online para a Casa Decor Lisboa) na sua imagem preferida (de um conjunto de 5 finalistas escolhidas pela equipa do ... And This is Reality e que entretanto serão postas num slide show na parte lateral do blog).

Os dois autores mais votados receberão um par de ténis Salsa ONE no valor de 85,00€.

Assim toca a enviar fotos para ganhar este presente de Natal que a Salsa Jeans e o ... And This is Reality prepararam para os nossos leitores mais originais. Melhor que tudo é que são vocês, os nossos leitores a escolher quem ganha.

Cada um só pode votar uma vez ... mas os votos dos amigos, familiares e conhecidos também contam ... por isso toca a enviar fotos a partir de agora e quantas mais enviar mais hipóteses tem de ganhar ...

Amanhã, mostramos aqui o prémio - os Ténis Salsa One.

Não perca ... participe ... e vai ver que este Natal 2009 ainda lhe oferecemos um presente deste que é o seu blogue favorito!

0 Reality Comments: