DKNY MEN INSPIRA-SE NA CIDADE


Nova Iorque atrai um certo estilo de homens. Homens que têm uma energia intensa e adoram desafios criativos. Homens que gostam de viver ao limite e têm uma enorme paixão pelo desconhecido. Verdadeiros espíritos rebeldes. DKNY, a marca genuinamente Nova Iorquina, apresenta um novo aroma para homem tão icónico como os edifícios de Manhattan.

DKNY Men é inspirado em tudo o que a cidade tem para oferecer. A energia advém de um toque de bergamota e de tangerina, que nos seduz de imediato. Junípero e salva transmitem uma frescura semelhante à que se sente quando a chuva cai na cidade. A emoção é transmitida através de notas de pimenta branca e cardamomo. Lavanda, folhas de violeta e jasmim acrescentam sofisticação ao aroma. Uma sensação luxuosa e masculina é transmitida pela presença de lírio e de vetivéria.

O design do frasco deste perfume foi também inspirado no Flat Iron Building, um marco icónico da cidade. O vidro cinzento do frasco evoca a sofisticação de uma fotografia a preto e branco. Na embalagem exterior de cartão é possível ver uma imagem antiga da cidade na qual se distingue o Empire State Building.

O novo aroma DKNY Men complementa, de forma perfeita, o mundo do homem DKNY. Este homem não tem medo de viver de acordo com o seu próprio estilo. Tudo no seu mundo é versátil e eclético.

0 Reality Comments: