ESPECIAL CASA DECOR LISBOA 2009 EM DIRECTO - DIA 5






Hoje chegamos ao 2º andar do Palacete onde se instalou a CasaDecor Lisboa 2009: o Apartamento do Casal Jovem.

Este piso, reúne um conjunto de 9 espaços, cuja personalidade é mais jovial, irreverente, colorida e leve.

O nosso primeiro de dois destaques deste piso vai para a Sala.

Decorada por Paula Morais e Mário Prazeres, esta Sala de Estar é tudo o que corresponde a uma imagem de uma casa de um casal jovem: colorida, luminosa, moderna, equilibrada e confortável.

O design é uma constante. Desde a lareira com um design ultra minimal, até ao mural de cores que anima a parede da entrada da Sala, os detalhes e os aspectos sucedem-se.

Com peças de mobiliário com uma ligeira inspiração retro (como a mesa de comer) até objectos de decoração com um estilo tipo barroco revisited (como os espelhos), esta divisão apresenta-se como um produto de decoração equilibrado e ecléctico. Tal como os casais jovens de hoje em dia.

Gostámos e por isso destacamos!

Amanhã será o último destaque que fazemos da CasaDecor Lisboa 2009, por isso não perca este último espaço, pois tem detalhes que valem a pena ver!

Por hoje deixamos-vos com mais um slide show com metade dos espaços do segundo piso e a respectiva votação. Vote no seu espaço favorito, pois a sua opinião é importante para nós e para os outros muitos milhares de leitores do ... And This is Reality.

0 Reality Comments: