SONIA RYKIEL PARA H&M


Já nos acostumámos a que a marca H&M leve modelos de passerelle ao grande público. para este Inverno a criadora convidada foi a parisiense Sonia Rykiel com uma colecção que não tem apenas roupa, mas também acessórios.

A directora artística de Sonia, a sua filha Nathalie Rykiel, justifica a sua colaboração com a marca pelo facto de que aquilo que distingue a criadora é a forma de pensar nas mulheres. A moda é mais um estado de ânimo do que uma questão de dinheiro.

Neste sentido, a colecção de parceria entre Sonia e H&M é a forma ideal de trazer a alta costura ao alcance de um grande número de mulheres. A 5 de Dezembro está nas lojas H&M de todo o Mundo. Espreite e leve uma peça para casa.

1 Reality Comments:

A parceria H&M e Sónia Rykiel, é mais um passo vitorioso da marca sueca, que mais uma vez nos brinda com uma excelente colecção.

H&M é cada vez mais sinónimo de estilo próprio, único, criadores prestigiados, referência e acima de tudo uma marca que consegue levar a Alta Costura a todas as carteiras.

A data de lançamento desta colecção não poderia ser mais oporturna, visto que se trata de uma das épocas com um maior nivel de consumismo do ano,para não dizer a mais consumista mesmo!

Eu, cliente e apreciadora da marca vou ficar a aguardar :)

Reality kisses!