DIA COR DE ROSA - O DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA O CANCRO DA MAMA


O cancro da mama não discrimina, nem conhece barreiras; não se importa com a cor da sua pele, com o país onde vive ou com a sua idade. Em Outubro de 2009, mais de 70 países participarão na Campanha de Prevenção do Cancro da Mama da Companhia Estée Lauder, unidos sob o mesmo lema: “Mundo Cor-de-Rosa. Um Mundo sem Cancro da Mama®. Use o Laço Rosa. Marque a Diferença”.

Este ano, mais de 200 marcos históricos serão iluminados de cor-de-rosa, como forma de chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce e espalhar uma mensagem de esperança. Entre os edifícios que têm sido iluminados nos últimos 10 anos, durante o mês de Outubro, encontra-se situações tão diferentes e distantes como o Castelo de Belvedere (Aústria), o Empire State Building (Nova Iorque), a Sydney Opera House (Austrália) as Cataratas d Niagara (Canadá) ou o muito romântico Taj Mahal (Índia).

Esta iniciativa global a favor de uma causa que diz respeito a todos, é uma iniciativa que tem por trás um a marca poderosa: Estée Lauder.

As marcas globais a dar força a lutas mundiais ... bom negócio para todos!

0 Reality Comments: