COSMO NY | I (HEART) WILLIAMSBURG


Depois do interregno durante o Verão, o Cosmo NY trás-lhes mais do que de melhor há em Nova Iorque. Apesar do que a maior parte das pessoas pensa, Nova Iorque não acaba em Manhattan. Brooklyn tem vindo a crescer e a sua cena cultural tem crescido consigo.


A apenas uma paragem de metro de Manhattan ou mesmo a uma curta distância a pé pela Williamsburg Bridge, fica Williamsburg. É um dos bairros de Brooklyn que mereceu a nossa atenção. Com uma população jovem e irreverente, bicicletas no lugar onde no resto da cidade só se encontram táxis amarelos, este canto da cidade reune uma quantidade interessante de lojas vintage, restaurantes, e ainda o flea markets.


Nas lojas vintage encontra-se tudo desde casacos de peles a sapatos pode-se comprar um mundo de roupas com histórias ... tudo por preços bastante accessíveis.

Os restaurantes são igualmente trendy e repletos gente jovem. Para além de tudo isto encontram-se lojas de discos vinil ao lado de equipamentos de som a válvulas de vacuo, lojas de design de países nórdicos, e salões de chá tudo coisas que em Manhattan não são tão comuns.


Com este bairro de Brooklyn, despeço-me prometendo que no próximo Cosmo NY vos trarei sugestões de restaurantes, lojas, e passeios por esta Williamsburg jovem, urbana e alternativa.


É bom voltar a uma cidade cosmopolita como esta depois do Verão ... e voltar a escrever o Cosmo NY para os muitos leitores deste relato em directo da cidade que nunca dorme, com todas as novidades menos conhecidas mas mais trendy!

0 Reality Comments: