LEVI'S® GLOBAL STORE BRASIL - A GLOBALIZAÇÃO DE UM BOM CONCEITO AMERICANO


A primeira Global Store Levi’s® fora dos Estados Unidos da América foi inaugurada no passado dia 20 de Agosto, no muito "badalado" Shopping Morumbi, em São Paulo.

O Brasil foi o país escolhido pela marca de jeans mais famosa do mundo, para dar início ao projecto de unificação do conceito de suas lojas em todo o mundo. A nova loja Levi’s®, de 144m2 , tem um corner especial para seu ícone (as 501®, pois então ...), provadores totalmente espelhados para que os consumidores tenham real noção do produto vestido e do bem que fica, espaço de destaque para produtos assinados por seus mais famosos colaboradores (Damien Hirst, Jean Paul Gaultier, etc.), um lounge e muita memória Levi’s® trazida directamente da sede da empresa, em São Francisco, como parte da decoração na forma de memorabilia.

“A ideia é fazer com que o consumidor sinta a herança da marca, mas não se sinta visitando um museu e, por isso, a ambientação com curadoria do Rene (vice-presidente criativo da marca que supervisionou pessoalmente a decoração da primeira Global Store Levi’s® fora dos E.U.A.) é tão importante.”

Gostamos de ver um país lusófono a ser o escolhido para a primeira internacionalização do novo conceito de lojas de uma das marcas mais famosas do mundo ... e mais gostamos ainda que seja o Brasil e São Paulo, cidade de tantos milhares de leitores deste blog.

Nós por cá (por Portugal) ficamos então à espera que este conceito chegue à Europa!

0 Reality Comments: