ESPECIAL MODA LISBOA|ESTORIL 33 EM DIRECTO - FASHION FORCE


Está quase... e como não podia deixar de ser o "And This is Reality" vai lá estar em directo para trazer as novidades dos nossos criadores (e não só) para a estação de Primavera-Verão 2010.

O Fashion Force’33, o novo tema, marca o fim do ciclo da ModaLisboa|Estoril na cidadela de Cascais e promete ser irreverente, disruptivo e, como sempre, muito fashionable.

De 8 a 11 de Outubro, serão quatro dias intensos e de imaginação em série, 23 colecções, entre as quais e para além dos nossos criadores podemos contar com 4 desfiles de marcas nacionais e internacionais: TM Collection, CIA Marítima, Adidas Originals e Hello Kitty.

A TM Collection é composta por uma paleta de cores quente e tribalista, impressões metálicas e apontamentos em materiais como o plástico, borracha e ráfia. Num todo transmite a energia dos rituais africanos, a sua sabedoria e a sua liberdade.

A Cia. Marítima, marca brasileira de beachwear, propõe uma viagem soalheira pelo Mediterrâneo, através de uma colecção irreverente com peças fluidas e sensuais, em tecidos de algodão, Lycra e o novo “nectarina”.

A colecção Adidas Originals para o Verão 2010 assenta em seis vertentes autónomas de carisma de marca e atitudes que marcam a diferença. Um desenho exclusivo com sedas e transparências; um estilo met de Tóquio; o cinema juvenil dos anos 80; uma colecção Premium; uma colecção feminina que recupera a linha adidas dos anos 80; e uma celebração do próximo Mundial de Futebol a decorrer na África do Sul.

A presença singular da Hello Kitty nos palcos da ModaLisboa|Estoril coincide com os 35 anos de vida da gata nipónica, escolhendo a marca realizar um desfile de garra com interpretação de vários criadores nacionais. No final as peças serão leiloadas no ebay e as receitas reverterão a favor da Associação Ajuda de Berço.

Estas são algumas das novidades para esta edição do melhor evento de moda realizado em Portugal. Amanhã prometemos levantar mais um pouco do véu e apresentar o programa dos desfiles.

0 Reality Comments: