RYANAIR ANUNCIA BASE NO AEROPORTO DO PORTO


É um tipo de artigo que não costumamos fazer, mas pela relevância que assume no estilo, preços e possibilidades para as viagens dos portugueses, faz sentido!

Mesmo no inicio de um novo período laboral, já no (muito próximo) dia 3 de Setembro, a companhia de aviação Low Cost RyanAir vai fazer do aeroporto Sá Carneiro (no Porto) uma das suas bases na Europa.

O significado desta decisão são não só mais postos de trabalho, mas também (e essencialmente, dizemos nós) mais rotas para mais destinos na Europa a preços bem mais acessíveis e convidativos.

Dusseldorf e Baden Baden (na Alemanha) já são os dois primeiros novos destinos 8com voo directo do Porto) com estreia marcada para dia 27 de Outubro. Mais estão prometidos para os próximos tempos.

Quem ganha com isso? Todos! A companhia porque ganha mais passageiros e assim faz mais dinheiro, os habitantes do Norte de Portugal porque assim ficam com mais voos de acesso a destinos europeus (e consequentemente com mais possibilidades de negócio e de viagens de lazer) e os Galegos, porque o aeroporto de Sá Carneiro é já o seu aeroporto de referência para voos internacionais.

O resto dos portugueses? Também, pois ficam a menos quilómetros de mais voos a preços muito baixos!

Em final de férias estivais e em período pré-férias natalícias ... o nosso estilo e a nossa carteira agradece!

0 Reality Comments: