DO NARIZ À BOCA - DOS BLOGS À INFORMAÇÃO


A internet está cada vez mais a ganhar relevo na realidade da comunicação em Portugal. E para além das redes sociais, que agora estão tão na moda, uma nova tendência está finalmente a chegar a Portugal: os blogs Temáticos.

Apesar do ... And This is Reality já ter surgido há mais de dois anos e meio (foi um dos primeiros blogs temáticos nacionais, com excepção dos blogs políticos e sobre desporto, e ainda mais pioneiro na área do Lifestyle), o movimento só agora começa a adquirir exemplos e dimensões interessantes.

É o caso do blog Do Nariz à Boca. Dedicado aos vinhos e à promoção, critica e divulgação dos mesmos pelo público português, lusófono e mundial, este blog é um excelente exemplo de como a informação específica pode ser um instrumento valioso para consumidores e marcas. Para amantes deste nectar de Baco, um dos produtos que mais sofisticação e complexidade de conhecimento tem na área das bebidas, esta é uma ferramenta muito útil e com novidades bem actuais e com julgamentos (que embora não sejamos muito experts na matéria) nos parecem bem fundamentados.

Uma nova geração de informação está a chegar a Portugal, com os Blogs temáticos a assumirem os papéis de relevo que noutros países já são uma forte realidade comunicacional para marcas e produtos, consumidores e marketeers, publicitários e leitores de informação online.

1 Reality Comments:

andthisisreality.blogspot.com é ótimo. Há muitas vezes todas as informações apropriadas as sugestões dos meus dedos. Obrigado e manter o trabalho superior!