ESPECIAL | FILMES DE VERÃO 2009


Depois de ontem termos trazido aqui as comédias, hoje chegam aqui ao Especial Filmes de Verão 2009 do ...And This is Reality os dramas históricos. Mais discretos em termos de bilheteira, mas igualmente bons e com muitos adeptos, estes filmes são subtis e cheios de estilo.


O primeiro dos nossos destaques neste tipo de cinematografia vai para o "The Young Victoria".

Este filme de Jean-Marc Vallée conta a história da juventude de uma das mais influentes figuras da monarquia do século XX: a Rainha Victória de Inglaterra.

Com Emily Blunt a dar uma lição de dramaturgia, este filme que estreou no passado mês de Março em Inglaterra chega agora no próximo mês de Julho (dia 16) a Portugal, para encantar e encher de romantismo contido os ecrãns das salas de cinema nacionais.


Outro dos filmes históricos deste Verão a merecer destaque é o muito esperado "Inimigos Públicos" ("Public Enemies" no título Original) de Michael Mann.

Com um elenco de luxo encabeçado por Johnny Depp, Christian Balle e Marion Cotillard, a mais famosa história da época dourada do crime americano chega aos ecrãns para encantar com romance, aventura, emoção em muito estilo.

Com estreia marcada para o Brasil no dia 3 de Julho e no dia 6 de agosto em Portugal, este filme promete roubar as atenções cinéfilas deste Verão 2009.

Até amanhã com mais novidades de estilo... como só o ...And This is Reality dá na língua de Camões!

0 Reality Comments: