ESPECIAL | FILMES DE VERÃO 2009


Tal como tinhamos avançado no passado Sábado, hoje voltamos com mais grandes filmes que vão encher os cinemas neste Verão 2009.

Hoje dedicamo-nos às grandes comédias que nos vão animar os dias quentes que aí vêm e que nos vão trazer um sorriso e muita boa disposição para as nossas férias estivais.


A primeira comédia que destacamos é o terceiro episódio de uma famosa saga que muito tem agradado a públicos de todas as idades: A Idade do Gelo 3 - Despertar dos Dinossauros.

Mais uma vez o nosso caricato, cómico e muito bem sucedido herói (em termos de bilheteiras, claro) volta com novas aventuras, agora com peripécias numa era em que os dinausauros despertam.

Sorrisos, gargalhadas e cenas hilariantes estarão garantidas, com este terceiro filme desta saga gelada, que surge agora com o calor do Verão.



A segunda comédia é cheia de estilo: Brüno.

Há três anos Sacha Baron Cohen revolucionou o mondo da comédia com Borat ... agora volta com o fashionista Brüno.

Hilariante, revolucionário, brilhante, provocante e incendiário (tudo adjectivos que a crítica utilizou para o seu primeiro filme e que, pelo trailer, voltará a utilizar neste), Borat está de volta. Desta vez ao mundo da moda e das novas tendências.

Imperdível, corrosivo, genial ... são os nossos adjectivos para este Must See do Verão 2009 que chega às salas de Portugal e Brasil nos próximos dias 9 e 31 de Julho (respectivamente.

Mais filmes? claro que sim ... no próximo sábado e domingo, aqui no ... And This is Reality.

0 Reality Comments: