ESPECIAL DE FIM-DE-SEMANA | FILMES DE VERÃO 2009


Conforme o prometido cá estamos para mais dois dias dedicados à grande fábrica de sonhos que é o Cinema.

Hoje dedicamo-nos a dois filmes especiais e muito americanos.


O primeiro é o "Nothing But the Truth" de Rod Lurie, que estreou nas salas americanas em Janeiro passado, mas que só agora (no dia 30 de Julho) chega às salas Portuguesas.

A trama desenvolve-se em redor de um polémico artigo publicado por uma jornalista e da sua recusa em revelar as suas fontes. Com uma constelação de estrelas no seu elenco, este filme vai dar que falar. Pode não ser um Box Office Block Buster, mas Kate Beckinsale, Matt Dillon, Alan Alda, Vera Farmiga, Harry Lennix, David Schwimmer, Angela Bassett e Noah Wyle são argumento suficiente para arrastar muitos até às salas de cinema neste Verão 2009.


A outra fita que destacamos hoje é a mais recente estrela no universo Tarantino: "Inglourious Basterds".

Com Brad Pitt como estrela absoluta deste filme, após arrasar com as atenções no passado Festival de Cannes, chega às salas de cinema mundiais só agora no próximo mês de Agosto (dia 27 em Portugal, e apenas dia 23 de Outubro no Brasil).

Esta trama que decorre numa França sob ocupação Nazi (talvez o primeiro grande filme histórico a sair da cabeça de Quentin Tarantino) vai rebentar com todas as dúvidas (se é que ainda existem) da mestria deste realizador e do talento do muito adorado actor americano.

Amanhã voltamos com mais filmes que prometem mexer com o Verão 2009.

Musicals are back... for good! Não perca...

0 Reality Comments: