ESPECIAL DE FIM-DE-SEMANA | CITROËN HYPNOS


É o último Especial de Fim-de-Semana de 2008, e decidimos dedicá-lo por inteiro ao futuro de um dos ramos mais importantes no próximo ano: os automóveis.


Assim, depois do report do nosso correspondente em Londres, dedicado à renovação de um dos principais símbolos da cidade de Londres, hoje vimos apresentar um exemplo de inovação, criatividade e de ecologia.

É a nova estrela ecológica do gigante do mundo automóvel francês: o Citroën Hypnos.


Este 4x4 futurista foi apresentado no passado salão do automóvel de Paris e revela uma nova viragem no design da marca. Mais futurista, ecológico e sem trair o passado de consistência e robustez da marca o Citroën Hypnos promete revolucionar o mercado dos jeepes urbanos do futuro.


Este novo protótipo tem detalhes de design e tecnológicos inovadores, nomeadamente um sistema de câmaras que análisa as feições do condutor do veículo e segundo esta análise altera a iluminação e o cheiro do habitáculo.


É um futuro de luxo este que nos é proposto por esta marca de automóveis, para um futuro que afinal não é assim tão distante.

À porta de um novo ano ... com novidades destas ... Venha ele!


Aproveitamos para dar as Boas Vindas a 2009 e desejar a todos os nossos milhares de fiéis leitores um 2009 Muito Feliz e Cheio de Estilo.

Porque ter estilo é só uma questão de ter a informação certa!

1 Reality Comments:

Preferiria ainda assim um Citroen DS - "Boca de sapo" de 1970! ;)

Bom 2009 e continuem com a mesma força a trabalhar no melhor blog português de Design/ Arquitectura.

abraços