LISBOA É UM DOS DESTINOS DE FÉRIAS DESTE INVERNO


É já longo o rol de conceituadas publicações internacionais que elegem Lisboa como destino turístico deste Inverno. A francesa "Le Fígaro Magazine" foi a última a juntar-se a títulos como o "New York Times" ou o "L'Express Styles", dedicando um longo artigo à capital portuguesa.

Lisboa merece, sem qualquer sombra de dúvida, uma visita para longos dias de descobertas e puro deleite. Da Alfama imutável, onde bate o coração popular, à Estação do Oriente de Calatrava, símbolo da cidade moderna e cosmopolita, há um sem número de spots por onde vaguear.

Bairros renovados, novos museus, criadores inspirados, hotéis de design, monumentos, restaurantes de renome ou jardins entalados entre largas avenidas são motivos a serem captados pelas lentes estatizantes das objectivas fotográficas. Saborear um passeio por entre o luxo comercial da Avenida da Liberdade abaixo, desaguando no mítico Chiado, o berço intelectual e trendy da capital, para um café na "Brasileira", revela o sentir da cidade.

Revisitar Lisboa, tal como Fernando Pessoa o fez no seu poema, deverá estar assinalado no seu calendário, vai ver que não se arrependerá!

0 Reality Comments: