ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | MODALISBOA|ESTORIL REFLASHION EM DIRECTO - PRIMAVERA/VERÃO 2009


Hoje dedicamos o nosso domingo a revelar aos nossos leitores um pouco do que vai ser a próxima edição da ModaLisboa|Estoril. “Reflashion” é o tema, e o grande acontecimento da moda portuguesa vai realizar-se nos dias 9, 10, 11 e 12 de Outubro, de volta à Cidadela de Cascais, para apresentar a nova colecção Primavera-Verão 2009.

Para esta 31ª edição as grandes questões que se levantaram e fizeram a organização chegar a este tema são: Quem faz a moda? Que moda se faz? Quem segue a moda? Para onde segue a moda? Estas são questões que efectivamente nunca vão passar de moda. E a que os criadores tentam responder estação a estação com as suas colecções.Contudo, o grande desafio que continuamos a enfrentar é o saber que lugar tem a moda na moda dos nossos dias e se esse lugar é um espaço livre de pensamento e reflexão. Ou melhor, “Reflashion”!


Nestes 4 dias de Outubro, "Reflashion" será flash, o relâmpago da fama e a luz da ribalta. “Reflashion” será reflexão, ou súbito interlúdio ao acto da criação. “Reflashion” será um jogo de espelhos, uma requalificação da imagem, uma nova ordem que se questiona, tanto como a nossa óptica pode ser afinal uma ilusão. E “reflashion” será inevitavelmente fashion. Fashion como só a ModaLisboa|Estoril sabe ser...

Mais uma vez nós vamos lá estar EM DIRECTO só para si, com novidades a cada desfile, a cada colecção, a cada passo de passerelle... Até lá não perca as revelações que lhe vamos trazer desta 31ª edição da ModaLisboa|Estoril aqui no "...And This is Reality".

1 Reality Comments:

Agora que entrámos numa fase de despedida do Verão..porque não começarmos a preparar o próximo?

Para isso, a 31ª Edição da Moda Lisboa é o sitio ideal para esse feito..As novas tendências de roupa, sandálias, cabelo, maquilhagem..tudo reunido num só espaço!

Em contrário, andthisisreality leva-o/a até lá :)

3....2....1..... REFLASHION!