ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | AS 50 PROMESSAS DA ARQUITECTURA MUNDIAL - DIA 2


Tal como tinhamos prometido ontem, hoje trazemos as restantes novidades relativas ao tema deste Especial de Fim-de-Semana, que são os 50 jovens arquitectos promissores escolhidos pela Revista Wallpaper, tal como já fez em anos anteriores.

Apesar da Europa se destacar com 31 arquitectos (a grande maioria) de 18 países, é igualmente grandioso o trabalho dos restantes jovens arquitectos dos restantes continentes. Da Ásia e Ocêania os talentos vêem da China, Japão e Austrália com 8 nomeações no total, e em que 5 delas são do Japão daí apresentarmos um trabalho deste país.


Do continente americano foram escolhidas 10 jovens futuras promessas da arquitectura do Canadá, EUA, Chile e México, sendo que só dos EUA foram eleitos 6. De África, a Wallpaper elegeu apenas a África do Sul com 2 jovens talentos cujos trabalhos são de grande qualidade.

No site da Wallpaper criado para a apresentação de cada um destes novos talentos poderão ver os principais trabalhos de cada um dos arquitectos.


Terminamos assim o nosso Especial de Fim-de-Semana que abandonará este formato e reaparecerá em Setembro com muitas novidades, uma "cara nova" e actualidades vindas de fora do país! Não se esqueça que em Agosto iremos publicar um tema por dia, mas sempre com novidades em primeira mão, cheias de estilo como o nosso leitor tanto gosta.

0 Reality Comments: