ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | AS 50 PROMESSAS DA ARQUITECTURA MUNDIAL - DIA 1


O nosso especial de fim-de-semana é efectivamente especial, não apenas pelo tema que vamos apresentar aos nossos leitores, mas também porque será o último neste formato aqui no "...And This is Reality".

Durante o mês de Agosto, porque vamos entrar no período de férias, passaremos a apresentar um post por dia, onde vamos continuar a trazer-lhe novidades fresquinhas do mundo da moda, arquitectura, design, tecnologia, música, cinema, etc. E a partir de Setembro, juntamente com a nova imagem do blog, os fins-de-semana terão um novo formato com muitas surpresas que iremos revelar durante o próximo mês.


E agora o nosso tema para este fim-de-semana que nos traz as 50 jovens promessas de arquitectura do mundo em 2008, apresentadas pela revista Wallpaper. Vindos dos 5 continentes, estes jovens arquitectos foram escolhidos entre milhares de candidaturas e eleitos pelos seus trabalhos.

Hoje fazemos apenas referência aos arquitectos europeus escolhidos. De 18 países foram eleitos 31 arquitectos, entre os quais temos 2 portugueses: Pedro Rogado e Pedro Mariguesa, cujos exemplos de trabalhos apresentamos.


De salientar também o conjunto de arquitectos ingleses, já que só deste país foram eleitos 7.

Amanhã trazemos os trabalhos dos restantes países e vamos levantar mais uma pontinha do véu para as grandes surpresas de Setembro. Não percam as nossas novidades, até amanhã!

0 Reality Comments: