TOPSECRET FIM-DE-SEMANA | O CHUPA-CHUPA MAIS INTERESSANTE DO MUNDO?


Mais um dia de fim-de-semana e mais um TopSecret do "... And This is Reality". Depois do Hard Candy de Madonna de ontem, aqui fica mais um candy/doce: O Chupa-Chupa mais Interessante do Mundo.

Esta classificação foi-lhe atribuída por um painel de chefs de todo o mundo e é verdadeiramente surpreendente: o Lollyphile.

A grande característica deste doce é que junta num surpreendente e tradicional modelo da nossa gulodice, as novas tendências da doçaria: o contraste entre o salgado e o doce.

Assim este chupa-chupa junta num só pecado pegajoso dois ingredientes cuja combinação é no mínimo surpreendente: Bacon e xarope de Plátano.

Pois é sabores surpreendentes mesmo, mas diz quem provou que a combinação exótica é deliciosa. Não admira que pela combinação de tradição com inovação este chupa-chupa Lollyphile tenha ganho o prémio internacional de "Most Interesting Lolly of the World".

Um TopSecret surpreendente a fechar este fim-de-semana ... mas amanhã há mais novidades com muito estilo ... de cá e de lá ... todas para vocês ... porque o nosso lema é "We Blog, You Style".

0 Reality Comments: