ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | TOP DOS LEITORES ANO 2007 - DIA 2

Cá estamos nós para revelar as restantes cinco novidades preferidas dos nossos leitores do passado ano de 2007.

Depois de ontem termos salientado a categoria de Moda, Hotspot, Arquitectura, Musica e Party e Travel hoje é a vez do Food, Cinema, Design, Auto e Expo.


O sexto lugar é ocupado por uma novidade cheia de gamour e que marcou o final do ano de 2007: Absolut Disco. Foi uma febre deste final de ano que nós demos conta bem antes de ela começar. Logo no mês de Setembro antes de estar disponível para venda, já nós a anunciávamos aqui como um must have de qualquer festa do inverno que se avizinhava. Veja como acertámos.


Logo a seguir aparece uma das novidades mais divertidas do ano: Pixar - Lifted. Esta divertida animação foi uma lufada de ar fresco no quente mês de Agosto. Apareceu no grande ecrã a acompanhar o famoso filme Ratatouille, mas antes apareceu aqui no "... And This is Reality". Lembra-se do filme? e do nosso comentário? Porque não os revê?


O oitavo lugar é dedicado ao design e à invenção de uma jovem designer holandesa que propôs ao mundo, no mês de Outubro, uma nova forma de reciclagem de jornais: Reciclagem de Jornais em Fio. Uma técnica Eco-correcta a marcar um lugar cimeiro nas preferências de estilo dos nossos leitores. Em linha com toda as novidades eco-sustentáveis que aqui temos defendido desde o início. Reveja esta inovadora técnica.


No penúltimo lugar deste Top 10 dos nossos leitores vem uma das bombas do ano que agora começa (pois só este ano vai chegar ao mercado): o Novo BMW X6. Aqui anunciado quase em primeira mão mundial no passado mês de Setembro, na nossa rubrica de fim-de-semana TopSecret. Reveja os nossos comentários a esta verdadeira bomba de estilo.


A fechar este Top, em décimo lugar está uma sugestão de alguns leitores: Les Annees Grace Kelly. Esta exposição, que foi visitada por alguns dos nossos leitores, e que nos foi sugerida como uma novidade interessante, fecha o top de estilo de 2007, a demonstrar que os nossos leitores também participam com conteúdos de sucesso. Reveja como foi esta primeira grande exposição monegasca dedicada à mítica actriz e princesa.

Porque esta semana, na quarta-feira dia 9 de Janeiro, comemoramos o nosso primeiro aniversário, e tal como anunciámos aos subscritores da nossa Reality Newsletter (já se inscreveu? se não agora é um bom momento para saber as novidades em primeira mão ...), este foi o primeiro de duas edições do Especial Fim-de-Semana do "... And This is Reality" dedicados ao Top 10 de estilo 2007.

Se neste focámos as escolhas dos nossos leitores, no próximo vamos dedicar-nos às nossas escolhas. É a não perder ...

Entretanto, amanhã voltamos com mais novidades com muito estilo, de cá e de lá, para que a vida dos nossos leitores seja muito melhor ... Até cá!

1 Reality Comments:

O que eu melhor podia adquirir era o Absolut Disco que ficava a matar na minha garrafeira, mas ainda não vi à venda.