ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | TOP DOS LEITORES ANO 2007 - DIA 1

Tal como anunciámos em primeira mão aos subscritores da nossa Reality Newsletter, agora que estamos quase a cumprir um ano de idade (é já no próximo dia 9 de Janeiro - Quarta-feira), vamos fazer um balanço dos melhores posts do ano que passou e assim fazer uma revisão do melhor do estilo do ano de 2007.

Hoje e amanhã vamos trazer aqui os dez novidades de diversas categorias que foram mais visitados pelos nossos leitores ao longo o de todo o ano.


Começamos então pela campeã de visitas pertence à área da moda: "Timberland em Portugal há 10 anos". Esta novidade que trouxemos aqui no passado mês de Abril foi de longe a mais visitada pelos nossos leitores. Relembre como esta prestigiada marca comemorou tal aniversário.


O segundo lugar das novidades mais consultadas pelos nossos leitores é referente a um hotspot que abriu no passado mês de Abril na capital portuguesa e que fez furor a nova loja Sanrio em Lisboa: "Hello Kitty em Lisboa". Fomos os primeiros a dar esta novidade na internet e foi uma correria dos nossos leitores a esta informação. Lembra-se como foi? então vale a pena rever ...


Em terceiro lugar surge uma novidade, da área da arquitectura, que demos quase em primeira mão e que nos enche de orgulho, pois posteriormente correu o mundo dos blogs nacionais e internacionais: "Uma Casa no Gerês". Mais uma novidade nacional no ranking do estilo do ano de 2007 aqui no "... And This is Reality". Reveja esta obra de arquitectura nacional, verdadeiramente magnífica!


No quarto lugar surge um dos maiores acontecimentos do passado verão: "Bob Sinclar em Albufeira - Nota Máxima". Nós estivemos lá e fomos dos primeiros a relatar o que lá se passou. Na própria noite do concerto os nossos leitores momentos depois já podiam ler as nossas impressões e saber informações em primeira mão. Foi um sucesso de rapidez de informação que nos encheu de brio ... em pleno verão. Lembra-se como foi ... quer rever ... então esteja à vontade ... vale a pena dar uma nova espreitadela.


No quinto lugar foi uma surpresa: "Duna Beach - O Novo Luxo Algarvio". Tendo sido uma das sugestões de travel que fizemos para o passado verão, este clube de praia situado em Lagos foi um sucesso entre os nossos leitores. A apresentação deste acessível destino do verão algarvio em exclusivo no nosso blog para os nossos leitores é a novidade com que fechamos o Especial de Fim-de-Semana de hoje.

Amanhã revelamos as restantes novidades que fazem parte do Top 10 do estilo de 2007. Este Top 10 é baseado na escolha dos nossos leitores ... não percam o resultado das vossas escolhas ...

Bom fim-de-semana!

1 Reality Comments:

Continuem. As minhas escolhas são cada post que vocês fazem, elejo todas, portanto. Continuação de um excelente trabalho em 2008.