ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | UM LOOK PARA 2008 ARROJADO E CRIATIVO - DIA 1

É a última campanha que postamos neste ano de 2007 e nem de propósito é uma campanha que nos chega do estrangeiro e que olha para o futuro: As I See It.

Concebida por vários fotógrafos, esta campanha da marca americana de produtos de casas de banho Kholer, vem dar um conjunto de imagens sobre visões para o próximo ano, de alguns dos nomes mais sonantes da cena fotográfica mundial.

Neste nosso último Especial de Fim-de-Semana deste ano de 2007 (que amanhã termina) vamos passar em revista as visões de alguns dos mais prestigiados fotógrafos da cena mundial. Hoje trazemos os trabalhos de quatro famosos artistas da objectiva e amanhã os restantes três.




Mark Holthusen: fotógrafo de São Francisco conhecido por criar imagens que raiam os limites da arte fotográfica e da ilustração. Numa fusão de ilustração computorizada com fotografia esta campanha é altamente visionária e retro.





Sanjay Kothari: este ex-estudante indiano de engenharia e actual fotógrafo conceituado acredita que a fotografia evoluiu desde a representação da realidade a representar para além da realidade.




Erwin Olaf: premiado em 1988 com o "Young European Photographer Prize", este fotógrafo alemão tem desde então explorado o seu imaginário sarcástico e humorístico.









Sacha Waldman: este fotógrafo de Milão actualmente a residir em Nova Iorque apresenta-nos uma visão muito mais fashion do que onírica.

Amanhã voltamos com os três últimos nomes sonantes da fotografia mundial e as suas visões para 2008: Hugh Kretschmer, Jean Claude Maillard e David LaChapelle.

Até cá!

4 Reality Comments:

cheguei aqui através de outro blog e vou adicioná-lo aos meus favoritos. espero que não se importe..

gostei muito..
bom ano de 2008

Estou a adorar as fotografias sugestivas destes autores, mal posso esperar pelos próximos.
Este blog é sempre uma lufada de ar fresco, que inspira a imaginação.
Bom 2008!!
Beijinhos

À semelhança do(a) cs também aqui cheguei através de outro blog e (para a imitação ser completa) também o vou adicionar aos meus favoritos.
Parabéns pelo blog!
E obrigado por me ter mostrado estas fotografias, adorei!