ESPECIAL FIM-DE-SEMAMA | PRESENTES COM ESTILO - DIA 2


Tal como ontem prometemos, hoje a nossa sugestão de Presente com Estilo para este Natal 2007 é dedicada aos adultos.

A tradição de oferecer chocolate no Natal é algo que tem vindo a ganhar terreno desde os anos 90, mas que, normalmente, não tem grande estilo. Pois não tem de ser assim.

Aqui fica a nossa sugestão para um tão popular presente, mas desta forma, com muito estilo: os Pacotes de edição especial do Chocolate de São Tomé do Boa Boca Gourmet.

Têm um design impecável e um requinte de gosto incomparável. Com os sabores Chocolate 70 % Cacau, Chocolate com Açúcar em Cristais, Chocolate com Laranja Confitada, Chocolate com Passas de Uva e Aguardente e Chocolate Culinária, estas caixas são um presente doce, autenticamente requintado.


Mais importante ainda; é um exclusivo nacional português. Produzidos por técnicas artesanais exclusivamente para este gourmet de Évora (que já aqui tínhamos destacado no passado mês de Maio), estes produtos são do mais puro bom gosto gastronómico.

É definitivamente uma hipótese a ter em conta!

Já sabe: presentes com Estilo, nós aqui no "... And This is Reality" ajudamos.

Por hoje ficamos por aqui com as sugestões ... mas amanhã estamos de volta. Diariamente, com muitas novidades para o estilo de vida dos nossos leitores.

Até cá!

1 Reality Comments:

BEM...
e que faço agora?????
Finjo que não estou a ver??????