TOPSECRET - YUBZ | SKYPE VERSÃO TRADICIONAL


Cá estamos nós de novo com mais novidades acabadinhas de sair ... quer dizer, neste caso já existe há mais de um ano mas só agora saltou as fronteiras.

A ideia é divertida e recupera um dos objectos mais conhecidos do mundo, o auscultador do telefone dos anos 1960, para novos usos, o Skype. Estamos a falar do auscultador Yubz Talk Online da companhia de design de Hong-Kong Yubz.

Se é um daqueles que, às vezes, sente alguma saudade do acto de levantar o auscultador do tipo que havia em casa dos pais ou avós, este é o produto ideal. Com a forma de um auscultador de telefone à antiga, esta nova peça de design retro tem na ponta do seu fio uma ficha USB compatível quer com PCs quer com Macs (porque vem com a tecnologia VOIP plug-and-play).

As cores são alegres, a ideia divertida, o resultado muito engraçado!

O Skype democratiza-se a nível mundial ... o design acompanha o mercado com soluções com muito estilo.

Bom Fim-de-Semana.

2 Reality Comments:

Denota que, apesar de toda a tecnologia existente e as facilidades que a mesma oferece, o Homem necessita de manter hábitos adquiridos numa fase inicial do uso das mesmas.

É uma ideia muito interessante, sobretudo para captar os consumidores menos versáteis com as comodidades que os novos serviços oferecem.

Eu ainda tenho guardado o meu velhinho fixo pretinho com fio e tudo....