COCKTAILS MODALISBOA - AS RECEITAS


Tal como o prometido no passado Sábado, aqui estão, em exclusivo para o nosso blog, as receitas dos cocktails que a Cocktail Team criou especialmente para esta edição da ModaLisboa.

Da autoria de Hugo Silva (formador e proprietário desta academia de formação de barmans), estes cocktails foram uma das principais atracções dos intervalos entre desfiles. Quer no Loung quer na Sala Club (ex Sala VIP). Nós por missão, e porque não pomos nada no blog sem atestarmos a qualidade ... provámos estas duas bebidas e recomendamo-las.

Assim, e em exclusivo aqui no "... And This is Reality", aqui ficam as duas receitas dos dois Cocktails, bem como dois adjectivos que (segundo o seu autor) os descrevem:

Move Smirnoff - Bombástico; Inesquecível

3cl Smirnoff Red
4 Morangos
20g Açúcar
2cl Água
1/4 Lima

Juntar a vodka, os morangos, o açúcar e a água no blender/liquidificadora e misturar tudo. Depois servir em copo on-the-rocks com gelo. No final, e mesmo antes de beber, espremer a lima e ... deliciar-se.

Move J&B - Tropical; Silvestre

2cl J&B
6cl Sumo de Manga
2cl Xarope de Morango

Juntar o wisky e o sumo de manga no blender/liquidificadora e misturar. Servir em copo on-the-rocks com gelo e no final colocar o xarope de morango. Beber com moderação e satisfação.

Queremos agradecer à Cocktail Team por este exclusivo (que tão cobiçado foi ...) e pelo excelente trabalho que fez com estas duas criações. São muito fáceis de preparar e ainda mais agradáveis de beber!

1 Reality Comments:

Isto de deixar os visitantes de "Água na boca"...tem que se lhe diga!!!!!!