COOP HIMMELBLAU - BMW WELT






Para já só dispomos das primeiras imagens pois a obra ainda não foi inaugurada ... mas já valem a pena. Estamos a falar da nova obra dos Coop Himmelblau para a sede da BMW, em Munique, na Alemanha: o BMW Welt.

Este centro de exposições e de representação da marca, será o principal salão de recepção da marca para os visitantes da sede. Importantes ou não todos vão passar por este imenso e ultra moderno edifício!

A inovação, a vanguarda e a solidez da obra é a perfeita combinação para representar a prestigiada multinacional. A inauguração está marcada para 20 de Outubro.

As imagens do exterior já são impressionantes ... ficamos com água na boca para ver o interior!

2 Reality Comments:

Gosto da ousadia e da sua colaboração com o convencionalismo da marca!

Já lá estive, na abertura oficial... Não tenham muito elevadas expectativas quanto ao interior, a decoração esteve a cargo da BMW e não do arquitecto... Significa isto que, sem desiludir, não acrescenta muito a qualquer salão de exposição da marca.
Ainda quanto ao interior, é amplo mas consegue ser labirintico, já que nem sempre é possível aceder de piso para piso, e as voltas a dar podem grandes. Mas, mesmo assim, uma obra prima.