BENETTON APRESENTA NOVO SUTIÃ


O sutiã, factor de "sex appeal" ou um símbolo caluniado pela liberdade das mulheres, tem já a existência de 100 anos. A famosa marca de underwaer Undercolors of Benetton vem agora prestar um tributo especial a esta parte principal do guarda-roupa das mulheres.

No passado, foi feito em algodão, seda, jersey strech, com cristais e diamantes, renda e tule, papel ... enfim, empregando os meios mais improváveis para a sustentação, elevação, aumento, "espremendo", apresentando aquilo que faz as mulheres inquestionavelmente diferentes dos homens. Agora, após o "bras balconette" de Brigitte Bardot, os modelos de cetim e renda de Sophia Loren, os cones "flashy" de Madonna e o "push-up" de Eva Herzigova, o tempo volta-se para a lã – Wool Up!

Trata-se de um suitã especial, feito inteiramente numa fibra macia de lã e de angorá, conhecida como “cachemirette”, suportado por ajustáveis e confortáveis cintas de cetim, que só poderia ser criado com a experiência de uma companhia com mais de dez anos de experiência em “underwear” e mais de quarenta anos de perícia em "knitwear".

A colecção da Undercolors para este Outono-Inverno 2007/08 vai mesmo aquecer os corações em dias frios, adicionando cores tradicionais e pouco comuns, tais como o branco creme ou o azul violeta. A "Wool up!" estará disponível em edição limitada, a partir de finais de Outubro.

Senhoras ... uma novaq era está a começar!

1 Reality Comments:

UAU!!!!

Estes quero ver ao vivo e a cores!!!!