TOPSECRET - MAZDA ZEN

Os nossos leitores mais atentos já repararam que este fim-de-semana não vamos ter nenhum dossier especial (pois costuma ser anúnciado na 6ª feira, e ontem nada dissémos). Este facto fica a dever-se ao facto de estarmos com muitos assuntos em carteira, que gostávamos de desenvolver, mas também termos bastantes novidades que não conseguimos pôr oportunamente no blog.

Assim decidimos que, apartir deste mês de Junho (começando hoje), vamos deixar de ter todos os Fins-de-Semana, dossiers Especiais (como até aqui tivemos) e vamos gerir os temas e os Posts que ficaram de fora conforme a sua oportunidade.

Os Novos Fins-de-Semana vão-se chamar: TopSecret.

Não prometemos revelar segredos mas sim novidades ainda muito pouco divulgadas e que valem mesmo a pena.



O primeiro Top Secret é sobre a marca japonesa de automóveis, Mazda.

A Mazda está definitivamente a mudar de rumo ... está mais Zen.

Depois de, no ano passado, terem mudado a sua direcção criativa do departamento de Design, os resultados começam a ser anunciados ... e são surpreendentes.

O novo prótótipo (cujas primeiras imagens foram divulgadas no salão de Los Angeles, mas que vai ser mostrado pela primeira vez em público no próximo salão automóvel de Tóquio no final deste ano) tem um estilo que ao primeiro olhar quase que nem parece um Mazda.

O nome do carro é Nagare e reflecte uma nova postura criativa da marca. Com um design mais fluido, futurista e minimal, o novo concept car chamou-nos a atenção. Mas afinal, sendo a Mazda uma das marcas fetich dos amantes de carros exactamente pelo exuberante (no bom sentido) estilo dos seus veículos ... esta reviravolta é compreensível.

É a evolução dos tempos e, consequentemente ... dos estilos.

A sua produção já está garantida mas só deve chegar ao mercado lá para 2020!

Para os ansiosos aqui ficam as imagens. Quem não se contente apenas com elas vai ter de esperar uns anitos.

Como vêem ... esta primeira novidade do primeiro TopSecret do Fim-de-Semana do "... And This is Reality" é das boas!

Amanhã temos mais um Top Secret ... não percam!

0 Reality Comments: