AMANHÃ É NOITE DE S. JOÃO ... TODOS À RUA!


É a grande noite de festa da cidade do Porto - 23 Junho: a Noite de S. João.

É a cidade em festa, é o monumental fogo-de-artifício na lindíssima Ponte D. Luís, é a multidão nas ruas, é o martelo em riste e o lançar dos balões ... é a loucura instalada na Capital do Norte.

O programa das festas preparado para este ano pela Câmara Municipal da Invicta é extenso mas nós temos os nossos destaques.

Para os nossos leitores do Porto e arredores (ou para aqueles que por bom gosto vão à festa joanina) destacamos três programas diferentes. Para os que gostam de menos confusão mas nesta noite não dispensam um pouco de música pimba destacamos às 22.00h o concerto de José Cid na Avenida dos Aliados. Para os que gostam de revivalismos menos pirosos, sugerimos o concerto dos GNR (ou a festa não fosse do Porto) no parque da cidade também à mesma hora. Para os que querem algo com mais estilo, sugerimos que marquem mesa com vista para o Douro num restaurante do Cais de Gaia e que gozem um bom jantar antes de partirem para o baile de Miragaia (onde também vão dançar ao som de música pimba).

Qualquer que seja a escolha, um programa é obrigatório para todos: o fogo-de-artifício na Ponte D. Luís à meia-noite. É imperdível!

Viva o S. João!

3 Reality Comments:

Lá estarei... mas não sei que programa escolher, hummm!

Acho que o Stº António e o S. João são atractivos já importantes e que mereciam uma atenção especial por parte das agências de turismo.
Nani