ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | NOVIDADES EM ESTACIONÁRIO - DIA 2


Hoje é o segundo dia que o "... And This is Reality" dedicado às Novidades em Estacionário apresentadas no passado mês de Maio no Salão do Estacionário 2007 de Nova Iorque.

Deopois de ontem termos dedicado o dia aos Cadernos de Notas, vamos hoje focar a nossa atenção sobre os Cartões de Mensagem.

Essenciais para comunicar desejos ou agradecê-los em estilo, este tipo de estacionário é um mundo. Muitos são os que não lhe dão a devida atenção pois pensam que é foleiro ou já caiu em desuso, mas enganam-se.

Aos descrentes fazemos aqui um desafio: da próxima vez que derem um presente, façam-no acompanhar com um cartão com a mensagem adequada. Escolham o cartão com um motivo adequado, a mensagem correcta e escrevam algo pessoal dedicado à pessoa em questão. Vão ver que surpreendem positivamente e em grande estilo.

Deixamos no entanto uma recomendação: se não encontrarem um cartão bonito com a mensagem adequada, mais vale comprarem um cartão sem mensagem do que um cartão com menos estilo e com a mensagem correcta.

É um truque fácil, barato e ... garantimos que dá resultado!

Aqui ficam as últimas novidades dos cartões de mensagem.













Foi com grande prazer que fizemos este Especial Fim-de-Semana, porque nesta altura em que a paper art se está a impôr como uma disciplina importante do Design Mundial, ter um bom Estacionário é uma das formas de termos essa mesma arte presente na nossa vida.

Nós já não dispensamos os cadernos de notas ... e você?

Amanhã estaremos de volta com muitas mais novidades de estilo. Surpreendentes umas, comme back's outras, mas todas com muito actuais e essenciais a uma vida sofisticada.

Até cá!

0 Reality Comments: