ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | NOVIDADES EM ESTACIONÁRIO - DIA 1


Cumpre iniciarmos este Especial Fim-de-Semana por esclarecer que este dossier do "... And This is Reality" vai ser uma excepção: vamos escrever menos. Esta opção advém do facto de este tema viver melhor se nos restringirnos a um esclarecimento inicial e o complementarmos com muitas imagens.

Assim vai ser!

Tal como referimos ontem, os exemplos que aqui vão passar hoje e amanhã foram divulgados no passado mês de Maio em Nova Iorque. Só estarão disponíveis no próximo Outono, pois fazem parte das colecções Outono/Inverno 2007/08, das melhores e mais vanguardistas marcas mundiais.

O mundo do estacionário é como o da moda, organiza-se por colecções sazonais e são apresentadas na época anterior. Tal como a moda sem um bom estacionário, não se está na moda!

Hoje vamo-nos dedicar aos cadernos de notas. É um must have de qualquer pessoa moderna e sofisticada. Para registar recados, acentar moradas ou contactos ou guardar receitas muitos são os que já não passam sem este adereço no seu dia-a-dia.

O estilo deste adereço tem tanto de moda como de pessoal.

Escolha o seu e ... boas notas!










Amanhã cá estaremos novamente para dar conta das novidades apresentadas no Salão do Estacionário de Nova Iorque, que ocorreu no final do passado mês de Maio.

Nós não faltaremos e vocês?

0 Reality Comments: