PARAÍSO AO ALCANCE DE TODOS





É o refúgio perfeito. Em Sintra, a casa (lindissima) de André Maia (sim o actor) é um paraíso longe do stress, do trânsito ou do ritmo agitado da vida urbana!

Em plena Serra de Sintra, com vista para os principais palácios da região (Palácio da Vila, Palácio da Pena, Palácio de Seteais, Quinta da Regaleira, etc), esta casa é uma alternativa para quem queira num fim-de-semana fazer um programa diferente.

André Maia, o anfitrião, além de actor (pelo que é conhecido), também é um excelente cozinheiro e ainda melhor massagista. A proposta do anfitrião é de passar um fim de tarde que começa com massagens (dadas pelo próprio) no jardim, continua com uma aula de cozinha vegetariana (dada pelo próprio também) e terminando com um jantar vegetariano, tudo com a serra como cenário deste programa anti-stress edílico.

O programa está ao alcance de todos. Podem-se juntar com amigos e planear este programa para um grupo (no máximo 15 pessoas). Deixem o Vosso Comentário (não anónimo claro ...) e nele peçam o contacto que nós damos e depois ... relaxem e preparem-se para uma experiência inesquecível!

As ementas têm delícias como: Pimentos Padrone com Carpacio de Melão, Couscous de Caviar com Vegetais Estufados em Puré de Maçã e Nozes, Gaspacho de Melancia ou Creme de Caramelo com Molho de Banana.

Tudo com o Pôr-do-Sol na Serra de Sintra e a imensa simpatia e hospitalidade de André Maia.

Soa bem?

É relaxamento, saudável e com muita classe!

2 Reality Comments:

A sugestão é fascinante!
E como podemos obter o contacto?

Eu posso testemunhar que é mesmo
um Paraiso!

o André é um excelente anfitrião,

cozinha magnificamente,

a casa é uma referencia de bom gosto

e saimos de lá com vontade de telefonar aos amigos para podermos voltar com eles ;)

um beijo
bety