CANON DIGITAL IXUS


As câmaras fotográficas da Canon são um clássico, as Ixus são a versão mais recente desse clássico! Os dois novos modelos, a 70 e a 75 (brevemente disponíveis) são um must have!

Sofisticadas, finas e de fácil uso esta linha de câmaras digitais já conta com uma larga legião de fãs! Mas agora a legião vai aumentar: estes novos modelos têm a capacidade de reconhecer caras (até nove) e adaptar o foco e a iluminação (flash incluído claro) da fotografia a estas, para que as fotos saiam ... perfeitas!

Tem correcção de infravermelhos (para os olhos das pessoas não ficarem vermelhos) no momento da fotografia e após ela tirada (UAU)!

Pequenas, com grande sofisticação de design e tecnológica, estas máquinas são perfeitas!

Se as fotos saírem mal ... a culpa não é delas!

2 Reality Comments:

Ah....assim já gosto mais, Canon é sempre uma boa aposta.Falta referir o Time Lapse Movie que esta pequena maravilha faz, para quem não sabe, é o efeito de tempo acelarado em video; a maquina grava por exemplo 5 frames por minuto durante o tempo que quisermos e no final comprime tudo nalguns segundos, o resultado é um efeito quase profissional visto em documentários sobre plantas por exmpl.: uma flor a abrir; normalmente o que demoraria várias horas pode ser recriado com esta camera.Agora fácilmente ao alcance dos entusiastas da imagem.

O Blog está muito bom Tiago, gostei.

Hugo Luz

segundo li algures, a nova CANON Digital Ixus 100 IS tem uma pequena falha de não ser possível efectuar zoom em video...